31 de julho de 2023
Por Eduardo Damaceno

"Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre. O cetro dos ímpios não prevalecerá sobre a terra dada aos justos, se assim fosse, até os justos praticariam a injustiça. Senhor, trata com bondade aos que fazem o bem, aos que têm coração íntegro. Mas aos que se desviam por caminhos tortuosos, o Senhor dará o castigo dos malfeitores. Haja paz em Israel!" (Salmos 125:1-5).

Reflita entre confiar ou não em Cristo. Em quantos mortais, falhos e pecadores você confia? E não confia, Naquele que te criou! Avalia quanto você deixou de alcançar por não confiar em Deus!

Mas, ainda é tempo. Releia o salmo acima e reconcilia com Deus. Confesse, creia e espere. Você verá o benefício do poder divino em seu favor. Deus é bom. Não se fixe no passado, Deus é Senhor do presente e determinante do seu novo futuro. Confia no amor e na graça de Deus que nos é oferecida em Jesus. Um novo dia, uma nova vida.  Tempo de paz, reconciliação e esperança. Uma nova história. Veja:

"Lamberão o pó como serpentes; como répteis da terra, tremendo, sairão dos seus esconderijos e, tremendo, virão ao Senhor, nosso Deus; e terão medo de ti. Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia." (Miquéias 7:17)

Aceita Jesus, confia em Deus, o Espírito Santo irá ministrar em sua vida e em seu favor.

Diga com sinceridade: Eu confesso e deixo os meus pecados. Passo a viver na dependência de Deus e aceito Cristo como meu único e suficiente Salvador. Peço a Deus em nome de Jesus. Amém!
Creia Deus já está abençoando você.  Olhe para frente, para o alto, para o futuro que Deus tem prá você.

Uma semana abençoada para você e para quem você ama. Jesus também ama você.