Você e Jesus

7 de maio de 2023
por Eduardo Damaceno

"E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo."(Marcos 1:40,41)

Imagine, de repente, você está diante de Jesus. Você o vê,  e sabe que ele está te vendo. Mas, ele não vira as costas ou se desvia, ele continua diante de você.

Você também pode se desviar, afastar, fugir. Mas você sabe que a solução para a sua vida é Jesus. Como aquele leproso ficou sabendo.

Sem jornal, tv, internet, rádio. Você simplesmente ficou sabendo que ali estava o Justo. Mesmo que queira, você não consegue fugir.

E por dentro você sabe, você precisa dele. Ainda estão um diante do outro e o que você vai fazer? Por que eu sei o que Jesus quer fazer. Como? É o que ele quer para todos: abençoar!

Resolver os seus problemas e ele começa pelo maior, porque resolvendo o maior você vai esperar ele resolver os outros. Afinal, o mais difícil ele já fez. O que você faz? Foge, desvia, vira o rosto, ignora? O leproso não fez isso. Ele se atirou de joelhos.... E você?

Boa e abençoada semana para você e sua família em Cristo Jesus!