Quem luta com, e por você?

31 de março de 2023
por Eduardo Damaceno

"Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda. Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação." (Salmos 35:1-3)

Deus quer lutar por você, pela sua causa. Ele é o Senhor Todo Poderoso. Porquê perder uma batalha? Vença todas as suas lutas em Cristo Jesus. Caso sofra alguma derrota, não desanime, esforça, tem bom ânimo. Josué também perdeu em Ai e a culpa não era dele, nem de Deus. O triunfo em Jericó se deu pela obediência e temor do Senhor. Deus esteve a sua frente. Ele poderia vencer o exército daquela cidade mas, o muro só Deus poderia derrubar. E Deus o fez de fora para dentro, pois o que é santo não se mistura com o profano. Separa a sua vida. Purifica o seu coração. Nas batalhas Deus fará o impossível em seu favor. Tenha um dia vitorioso em Cristo Jesus.