Um ano novo feliz

31 de dezembro de 2022
por Eduardo Damaceno

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como sol do meio-dia que você é inocente." (Salmo 37:5-6)

Vem aí um Ano Novo. Uma nova oportunidade de vitórias livramentos e muita alegria. Que seja uma etapa marcante e alvissareira em sua vida. Às vezes  olhamos as nuvens e nos assustamos acontece que o vento sem nenhum esforço leva aquelas nuvens e não as vemos mais.

O que o salmista nos diz é para não sofrermos por ameaças e circunstâncias que não podemos impedir, ele nos lembra que se confiarmos em Deus ele pode livrar todos aqueles que N'Ele confia.

Faça isso e tenha uma nova vida de livramentos, paz e segurança nos cuidados de Deus.  Ele fará tudo pela sua paz, vitória, família, pela sua felicidade.

Descansa, confia em Deus e espera nele. Faça apenas aquilo que você pode e deve fazer.

Confiar em Deus. Tudo será justo e transparente pois Deus socorre quem confia em suas promessas. Tenha um ano diferente, feliz, esperança e de muitas vitórias. Quem te abençoa é Deus, nós pedimos isso em nome de Jesus.