Siló Igreja Crista
 
 

Presentes de Deus

 
2 de dezembro de 2022
por Eduardo Damaceno

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Sob a ótica desta palavra, quantos presentes você já recebeu do Pai Eterno? Você os guarda? Valoriza aquilo que ganha? Sabe o valor, ou pelo menos imagina o preço? Pois é!

Salvação,  saúde, livramentos, família, alegria, sua profissão, seu lar... quantas outras coisas podemos colocar nesta lista. Não tem preço,  mas Deus nos dá gratuitamente tudo isso e muito mais. Você conquista, esforça e paga caro por isso.

Imagina que com o seu esforço conseguiu essas coisas, mas quando você perde qualquer uma a primeira exclamação é: meu Deus! Porque isso aconteceu comigo? Ou então: porque meu Deus eu não tenho isso? Eu preciso, eu quero... Nosso primeiro impulso é questionar ou até mesmo culpar Deus.

Falta-nos a mesma prontidão para agradecer, quando recebemos ou conquistamos. Eu comprei, eu adquiri, eu construí, etc... A nossa fé muitas vezes não dá crédito a Deus. Esquecemos:

"Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!" (Romanos 11:36)

A nossa fé é seletiva. Não é absoluta. Releia o texto inicial, aproxime-se de Deus e creia. ELE é  o presenteador, o galardoador de todos os que o buscam. Tenha certeza de que Deus só dá coisas boas.

Digo mais: Deus dá o melhor. Sempre. Faz isso por amor, ELE nos ama. Sempre. Então tenha fé, busque a Deus. Estamos no limiar de um novo ano. Tenha um novo propósito em Cristo. Creia. Tenha fé e receba todos os presentes que Deus tem para você.  Leia a bíblia. Veja o que está preparado, esperando você querer o melhor.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

A paz, a alegria, a vitória e a vida são  presentes de Deus. Todos têm isso. Uns mais, outro menos. Porém vida eterna só para aqueles que o buscam, que creem. Creia em Jesus e receba de Deus a maior dádiva.

   
COMPARTILHE:
   
Inicial | Voltar 
 

Lista Vídeos

Listar todos os vídeos

 
 
Localização das igrejas
 
Fecebook Silo
Você sabia
 
 
Envia uma mensagem

 

 
Siló Igreja Cristã
  • Inicial
  • Quem somos
  • Igrejas / Cultos
  • Fotos
  • Vídeos
  • Mensagens
  • Estudos
  • Notícias
  • Rádio
  • Fale Conosco