4º ANIVERSÁRIO DA SILÓ IGREJA CRISTÃ EM UNIÃO DOS PALMARES

13 de junho de 2016
por Siló União

"E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." Atos 2:46,47

A Siló Igreja Cristã de União dos Palmares celebrou em 2016 o 4° ano de caminhada.

Tivemos a honra de receber na semana de festividades amigos, familiares, vizinhos e irmãos de igrejas irmãs.

Agrademos a presença do Diácono Jacitan Ferreira (Assembleia de Deus - Ibateguara) e do Pastor Claudevan Pereira Soares (Assembléia de Deus Tabernáculo – Olho D’água das Flores) que estiveram ministrando os sermões dos dias 19 e 24 respectivamente.

Que o Senhor Deus continue a abençoar essa congregação. Louvado seja o Senhor por salvar as nossas vidas.