SEMANA DE ORAÇÃO

14 de maio de 2018
por Siló União dos Palmares

Estamos perto do Pentecostes, festa judaica que marcou a Igreja Cristã do primeiro século, pois foi nesta data que o Senhor Jesus cumpriu a promessa do derramar do poder do Espírito Santo. Diante de um momento tão especial no calendário litúrgico, nós da Siló Igreja Cristã de Alagoas, iniciamos nesta segunda-feira (14/05/2018) mais uma Semana de Oração. Venha e participe conosco!
Cada família da igreja irá ter um Momento de Oração Familiar, onde os membros se reunirão (07:00h, 12:00h, 18:00h ou 22:00h) para um momento de oração no lar.
O nosso foco nesta semana de oração são duas causas principais: avivamento e salvação dos perdidos. Os motivos que estaremos colocando diante do nosso Deus são:

01) Por um avivamento na Siló Igreja Cristã, em União dos Palmares e no Brasil.
02) Busca por santidade na vida de cada irmão de nossa igreja.
03) Força e coragem do Espírito Santo para cada irmão da Igreja Perseguida.
04) Por um despertar da Igreja brasileira em favor da causa da Igreja Perseguida.
05) Salvação dos perdidos em especial pela classe das senhoras.
06) Levantamento de novos irmãos comprometidos com a evangelização.

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.” (Atos 1:8)