SEMINÁRIO AVIVA

8 de maio de 2017
Seminário Aviva com a Igreja Siló e Graça Maior de BH

No dia 6 e 7 de maio de 2017, foi realizado o Seminário AVIVA em BH;

Este evento foi realizado em comum com a Igreja Siló BH e o ministério Graça maior de BH.

O tema do seminário foi : `` Então conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor´´. Oséias 6:3.

Foram momentos de alegria e comunhão com Deus, onde desfrutamos de ensinos da Palavra de Deus, que tiveram o propósito de trazer um melhor conhecimento da vontade do Senhor nosso Deus para a Sua igreja.

Tivemos a participação da igreja Siló de São Joao Del Rey, a igreja Siló local, juntamemente com os irmãos da Igreja Graça Maior, que nos receberam em sua localidade com todo carinho.

Obrigado à todos que oraram por este evento e trabalharam para a glória do Senhor Jesus.